Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Sonhando acordada

Vivo de mudanças, sou como o vento...ora serena, ora avassaladora.

Trago a paz ao mesmo tempo em que trago o tormento.

Vivo ao extremo, sem limites, sem medos...

Caindo e levantando.

Desisto de tudo ao mesmo tempo em que abraço o mundo.

Sabores e desamores permanecem em mim.

Eis que renasce uma nova mulher...repleta de antigos vícios e novas virtudes.

Desejos exalam pelos poros, necessidade de voltar a estar aqui me impulsiona a escrever...

O tempo é sempre bom, com ele vem a saudade, saudade essa que sempre caminha comigo... amiga inseparável!

E como uma boa amiga, faz-me voltar para esse mundo virtual por qual me fiz prisioneira.

Poesias em palavras que me encantam, emocionam-me, fazem-me rir, chorar, amar, desejar...Irresistível e adorável mundo virtual...eis me aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário