Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

domingo, 26 de junho de 2011

Eu acredito que o amor verdadeiro só acontece uma vez

Hoje parei pra pensar em quantas coisas já aconteceram em minha vida...
Quantos dias já acordei com a chuva caindo, quantos dias já despertei com um sol lindo.
Quantos amores moraram em meu peito...
Alguns me fizeram suspirar, alguns, me fizeram chorar, alguns tive vontade  de fazer sumir no espaço, alguns tive vontade de me mudar pra lua.
Dentre todos que eu beijei, alguns, o beijo arrepiaram meu corpo e quase levaram minha alma, alguns beijei sem nem ter notado diferença alguma...
Quantas vezes deitei pra dormir sozinha, quantas vezes acompanhada, bem acompanhada, e algumas vezes mal acompanhada.
Suspirei quando nas ruas meus olhos avistavam a beleza que nunca vi igual, suspirei quando imaginava que algo novo poderia me acontecer.
Desisti, quando atormentada não tive chances de prosseguir.
Tentei voltar, ir lá no meu passado, mas pra que?
Tudo que tem lá eu já vi, já conheci, já toquei, já senti.
Prefiro seguir em frente provar o que vem do futuro, o novo, o diferente, o talvez, o inconsciente...
Sou amante do amor inconstante, sou dominada pela vontade louca de viver o que eu acredito que é o meu destino.
Conformada com as coisas que a vida me deu, com as coisas que a vida deixou de me dar.
Me doei, me perdi, me apaixonei.
Me perguntem por quem...eu não sei.
Ele esta logo ali...
Ali num futuro próximo ou distante, ali num passado que passou, ou aqui dentro do meu coração...
Acredito em vidas...
E tenho certeza que,  de todos os amores que tive, de todas as vezes que eu amei, em nenhumas delas deixei que lapidassem em mim.
Acredito que fazer moradia dentro de um coração é simples, difícil é deixar gravado pra sempre...
Por isso acredito que o amor verdadeiro, que é o amor pra toda vida só se ama uma única vez.
Amor que se lapida na alma, dura eternidades, você morre, nasce, morre de novo, nasce de novo, e lá no fundo da sua alma, uma vez que seu coração foi lapidado, nunca mais você consegue amar de novo.

Um comentário:

  1. Hoje eu entendo isso muito bem...
    Ass.: Negão (o que foi da Lora...)

    ResponderExcluir