Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Sinto sua falta

Eu sei
Que se você pudesse me ouvir
Você diria
Que sempre existem dois lados de uma mesma história
Você está certa
E aqui está o meu
Eu não posso viver sem você
Amar nunca foi fácil
Mas deixar você foi duro
O tempo não curou
Todas minhas feridas
Eu imagino se você sabe
Pelo que estou passando
Todo tempo solitário
Que estamos separados
Eu sinto sua falta
Oh, eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você
Mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta
Mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer
Pedir desculpas foi
Uma questão de orgulho
E o orgulho pode separar corações apaixonados
Mas a última emoção
Guiou minha mente
E agora estou pedindo
Um segundo começo
Eu sinto sua falta
Oh, eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você
Mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta
Mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer
Talvez eu tenha dito as palavras
Que eu realmente não queria
Mas eu sei
Todo dia quando um homem erra
Eu sei que sinto sua falta
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta
Oh, eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você
Mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta
Mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer
Eu sinto sua falta
Oh, eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você
Mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta
Mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário