Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Chuva...

A chuva cai lá fora
Anunciando a noite fria...
Meu coração traiçoeiro me faz buscar você distante...
Saudade, vontade de poder mais uma vez revelar o que você já sabe
o AMOR que sinto por você me mantém aquecida por dentro
Me mantém viva em meio a essa multidão de sentimentos
desespero bate vontade de você me maltrata
Perdi todas as chances, se é que um dia eu as ganhei.
Perdi a esperança, sei que nunca mais poder ter você em minha vida.
Mas mesmo assim sigo te amando,
Eu jurei que era eterno
Quuando jurei tinha a certeza que era pra sempre...
O tempo passa por mim
As coisas mudam de lugar
Mas o que eu sinto por você permanece vivo, intacto.
Com certeza vou amar outras pessoas
Vou amar um amor diferente, porque amor igual a esse que eu sinto por você
Eu jamais vou sentir por outro alguém.

" Saudades de você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário