Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Sonhos

Tão bom dormir e acordar pensando em você,
os sentimentos se confundem nessa hora dentro de mim
É uma mistura de felicidade com tristeza, felicidade por que sonhei contigo e uma tristeza por ter acordado e ter percebido que foi apenas um Sonho ...
é o querer contra o não querer...é Poder contra o não Poder...
é o desejo inevitável contra momentânea sensatez...
Inevitável porque faltam me forças pra te esquecer e sensato por que sei que essa loucura não vai me levar algum lugar um ...
Tenho essa certeza mas não tenho poder pra mudar isso dentro de mim ...
Tô eu aqui ...Fazendo o que eu mais faço depois do dia em que o meu coraçãote encontrou e se apaixonou por você ...
Tô eu aqui ...
Pensando em Você!
ta escrito, eu escrevi, e ninguem pode apagar ...
ta escrito nas estrelas, em todo o universo ...
ta escrito aqui nessa tela ...
Por onde meu pensamento quase me faz te alcançar ...
Ta escrito ...Eu escrevi até onde puderam chegar minhas mãos ...Eu escrevi porque não é segredo, é pro mundo inteiro saber, que eu Te amo Desde o dia que eu conheci você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário