Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Pedaços de mim

Eu sou feita de:Sonhos interrompidos
Detalhes despercebidos
Amores mal resolvidos
Sou feita de:Choros sem ter razão
Pessoas no coraçãoAtos por impulsão
Sinto falta de:Lugares que não conheci
Experiências que não vivi
Momentos que já esqueci
Eu sou:Amor e carinho constante
Distraída até o bastanteNão paro por instante
Já:Tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas
Cumpri coisas não prometidas
Muitas vezes eu:Desisti sem mesmo tentar
Pensei em fugir, para não enfrentar
Sorri para não chorar
Eu sinto:Pelas coisas que não mudei
Amizades que não cultiveiAqueles que eu julguei
Coisas que eu falei
Tenho saudade:De pessoas que fui conhecendo
Lembranças que fui esquecendoAmigos que acabei perdendo
Mas continuo... vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário