Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Se...

Se Eu...me emprestar à você,
não me devolva.

E se alguém perguntar,
responda a verdade:
Que me doei inteiramente a Você.

Se Eu sou inteiramente sua
estou entregue ao teu coração

E se alguém perguntar responda a verdade que quando se ama
a entrega é compartilhada

Se Eu me entreguei a você
é porque meu coração acelerou bateu mais forte se apaixonou pelo teu coração
E se me apaixonei é porque você é especial
invadiu minha vida iluminou meus caminhos

Se Eu me sinto bem ao teu lado
daqui para frente caminharemos lado a lado
de mãos dadas.

E se isto tudo aconteceu é porque Deus
atendeu os meu pedidos de colocar um amor na minha vida.

Se eu te encontrei neste universo
é porque estava escrito gravado nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário