Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Promessas de amor

De todo os amores que amei em minha vida,
foi você que amei com mais intensidade.

De todas as almas gêmeas,
você foi a minha metade mais perfeita.

De todas os desejos de ficar junto,
o desejo que me dominou foi você.

De todas as minhas loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.

De todas as esperanças que em amores depositei,
a esperança de ter você foi a que mais acreditei.

De toda saudade,
a sua foi a maior e mais intensa.

De todos os beijos que beijei,
o seu foi o mais gostoso.

O seu calor foi o mais ardente.
Por isso, de todos os amores eternos...
todas as promessas por mim prometidas,
a promessa de te amar eternamente é a única que por mim será cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário