Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Inconquistável

As vezes eu fico a imaginar as coisas que eu quis ser pra conquistar você.
Ficava aqui imaginando o que em mim precisava ser mudado.
Tentei falar diferente, mas não adiantou.
Pensei em pintar os cabelos, mas não me via usando outro tom.
Já quis mudar de nome, se possível fosse.
fiquei brava, falei alto, te xinguei, e nada aconteceu...
Voltei pro meu eu...a fala que Deus me deu, como todo dizem " manhosa" não chegou aos seus ouvidos, como poderia você ter julgado a minha voz...
Me fiz de forte, quando me afogava em lágrimas aqui do outro lado.
Tentei tanto mudar, que vc acreditou que eu era quem não era eu...
Olhei ao meu redor, as pessoas que ao meu lado estavam,
os meus amigos, pessoas que conheci...
Nunca despertei em ninguém o que eu despertei em você.
Falta de credibilidade no que eu dizia,
Falta de percepção de perceber quem eu realmente era.
Culpa minha,
Culpa sua!
Você me fez acreditar que eu não era o que você queria,
E realmente eu não era... e eu mudei pra tentar me transformar pra você...
inútil tentativa, me machuquei por tentar ser quem eu não era, por tentar ser o que eu não queria ser...
Trai em mim o meu eu de verdade,
quase perdi de vista as coisas que eu acreditava, as palavras que eu escrevia e você as ignorava, sumiram do meu vocabulário.
Respirei fundo...
Agradeci a Deus, por ter me feito um ser humano capaz de amar, capaz de sentir o que um dia eu senti por você...
E vi que nada foi em vão.
As minhas palavras eram de grande valor...
Voltei a acreditar nelas, nunca mais mudei meu tom de voz, nem a cor dos meus cabelos...
Tudo em mim, é real...
e apartir daí que eu pude perceber que apenas você não existia...
e que definitivamente você é INCONQUISTÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário