Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Filho

Ah filho...quando você nasceu e eu olhei pra você, a primeira coisa que imaginei era você me chamando de mãe...Mas você nada falava, só chorava, tão lindo...tão lindo...
Te peguei no colo pela primeira vez, te amamentei e cumpri minha missão...vim ao mundo pra isso, semear, multiplicar, você fez de mim a coisa mais almejada de uma mulher, ser mãe...
Anos se passaram, você foi crescendo...crescendo...
E hoje de manhã olhei pra você, acordei cedo e fiquei te namorando...
Quando você virou de lado e me abraçou, fiquei ali quietinha, abraçadinha com você, e pensei...
Outro dia era um menino, cahamava mãe toda hora...brinquei tanto com vc...
hoje é um homem...

Você acordou, e eu mais um dia assumi meu papel, levei seu Nescau...você odeia que eu leve seu Nescau, mas eu não consigo deixar de te levar o nescau na cama...rsrrsss
O dia correu, e no decorrer do dia fui te observando...
Você chamou mãe inúmeras vezes, perdi as contas...
Pediu a comida, pediu suco, me pegou no colo, te dei uma bronca...duas broncas...
ai percebi...
Que aquele homem que eu vi dormindo de manhã, nada mais era que o meu menino...
Ele cresceu, se tornou um homem fisicamente lindo...Mas pra mim, vai ser sempre um menino...
O meu menino, que eu amo tanto e que faz de mim a mais feroz das leoas...
De longe eu te sigo, cuido de você, sei todos os seus passos, e estou sempre pronta pra te socorrer caso você precise...
Mesmo você se tornando um homem você nunca vai deixar de ser " o meu filho".
Te amo Rodrigo...
Mas do que tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário