Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Desde que te conheci tive a certeza que você seria o HOMEM DA MINHA VIDA.
Único e Eterno, o mais amado dentre todos os outros do mundo...
Aquele a quem eu deveria entregar meu coração!
Passaram-se dias, semanas, meses, anos...
E você foi se tornando cada vez mais importante pra mim...
A criatura mais bela que o criador colocou na face da terra.
Você me faz sentir, todos os sentimentos que poderia sentir um ser humano.
A gente briga, se arranha, mas não conseguimos cumprir quando dizemos que não amamos...
Quando penso em você...
Revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro.
E você sempre faz parte desses sonhos, aliás se não fosse assim, não seriam sonhos...
Quando você surgiu, veio preencher um espaço,que eu nem desconfiava estar vazio.
Que eu nem imaginava existir...
O amor que sinto por você me transforma.
E hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica.
Dizer que amo você nunca é de mais...
Mas isso você já sabe. Eu já lhe disse tantas vezes.
Você é muito especial!
" Você é muito especial " e eu sou completamente louca por você!
Apesar de parecer loucura, eu acho nosso amor perfeito...
E eu sou tão feliz...tão feliz ...feliz te amando desse jeito...
Que resolvi te fazer uma pergunta...
E espero que ela não lhe traga surpresa ou espanto.
Diga como resposta que pelo menos vai pensar, pra eu viver feliz.
QUER CASAR COMIGO?
EU AMO VOCÊ!
Muito mais do que você imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário