Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Hoje to decepcionada!

A cada dia que passa, mais chego a conclusão que o ser humano é um caixinha de surpresa.
Existem pessoas que quase fazem você ter dúvidas de quem é você.
Ele chega de mansinho, tenta fazer você acreditar que ele é de verdade, e quando você percebe ele é nada  mais do que uma poeira, uma fumaça. que faz mal...
Hoje to escrevendo pra mim mesma, nada direcionado a ninguém.
Quando escrevo aqui eu consigo me ver como eu sou de verdade.
A vida que me foi oferecida, é um tanto complicada, não sou um exemplo de pessoa, mas não sou digna da piedade de ninguém.
Quando conto trechos de quem sou, meramente é por conta de não saber esconder nada de ninguém, se eu quisesse piedade de alguém seria a de Deus.
Tenho uma vida, uma família, amigos, sou uma pessoa pra lá de normal, tenho vontades , desejos, e carrego no coração, muitas coisas que muitos são incapazes de perceber.
Não tenho um coração de pedra, como alguns acham, sou mais sensível do que se imagina, eu choro, e minhas lágrimas eu mesmo as seco.
É muito triste, quando alguém aparece na sua vida, sem objetivo, enquanto você tem um turbilhão de coisas pra resolver e tentar levar uma vida melhor.
Infelizmente, não posso agradar a todos, o meu jeito de ser, é único, qualquer um pode chegar e sair se não gostar, mas não  desenhe quem eu sou, sem ao menos me conhecer.
Posso ser meiga e doce, posso dar o que recebo, mas posso também endurecer meu coração pra quem não fez por merecer.
Não sou um questionário, onde você da as suas respostas, pra depois ver se acertou.
Não estou a disposição de quem esta mal resolvido.
Se pelo pouco que me conheceu deu suas respostas, saiba que minha vida daria um livro, mas só quem tem boa leitura consegue passar de página.
No momento o que eu preciso é bem mais complexo, do que um falso amigo, eu preciso de muito mais coisas.
O que não serve pra você, servirá pra outra pessoa.
E não é por isso, que devemos desmerecer quem for ou o que for.
Mas de qualquer forma, eu respeito a opinião de qualquer pessoa, elas me fazem raciocinar e crescer, mesmo até quando é insignificante saber o que algumas pessoas acham a meu respeito.
To numa fase da minha vida, em que a coisa que nemos me importa é a opinião de quem não entende nada de ser humano, opinião de quem não sabe o que é sofrimento, opinião de quem não consegue nem se decifrar quem é.
Bom...
A felicidade, é individual, cada um que seja feliz com o que se tem, e não jogue lama na felicidade alheia, se você não pode ajudar a subida de alguém, deixe espaço do degrau, pra que outros subam sem esbarrar em você, não se sinta superior a ninguém, ninguém  esta livre de precisar subir do primeiro degrau novamente.
Eu sou exemplo vivo, ja estive no primeiro degrau  por diversas vezes e mesmo assim, não me sinto inferior a ninguém, me sinto grande, por que nem todo mundo tem a capacidade de passar pelo que eu já passei e estou passando.
Minha porta esta sempre aberta, qualquer um pode entrar, mas ser digno de permanecer só o tempo dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário