Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar! ! ! !

sábado, 20 de novembro de 2010

Outra vida

Os dias passam...
Aqui dentro de mim, parecem se arrastar, tenho pressa, mas não sei explicar de que...
Lembro-me de você, apesar de tudo, não tenho mágoas, lembro-me com muito carinho.
Fecho os olhos e tento buscar notícias de você no além, em um lugar que eu não sei aonde é, um lugar que eu não conheci, lembranças que  parecem ser de coisas que já vivi.
Sinto-me como uma louca, cultivando o desconhecido, pergunto a Deus de onde vem essa saudade, essa vontade de viver um momento que eu sei que não existe.
Li alguns livros pra passar o tempo, passei por momentos difíceis e vi minha saúde abalada.
Fiquei triste e fiquei feliz porque sei que é em outra vida que vou ter você.
Tentei buscar algumas respostas fechando os olhos , pedi dissernimento pra entender o que de olhos abertos não conseguia decifrar. foi quando me veio uma luz.
Me acalmei, respirei fundo quando descobri
Entendi que essa aflição, esse desejo é algo muito além.
Além dessa vida, talvez te amei em outra vida, num passado distante.
Talvez estamos vivendo tempos diferentes de aprendizado, ta marcada mas nosso estágio aqui na terra não nos permiti viver.
Mas existe algo muito forte e diferente, sei que vou ser sua e que você vai ser meu.
Ta escrito em algum lugar no infinito que eu só vou ser feliz ...
O dia em que eu me encontrar com você, seja nessa ou em outra vida!

Um comentário:

  1. Só sei dizer, que tudo vai muito além dos sentimentos e acredito, apesar de tudo, no msm que vc, exatamente igual!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir